Reprodução

Atualmente a programação dos canais Discovery se encontram disponíveis em diversos serviços de transmissão e streaming ao redor do mundo. No Brasil, grande parte de seu conteúdo pode ser conferida na plataforma Now, da Net.

Mas segundo o AdWeek, as coisas podem mudar. A companhia estaria considerando criar a sua própria plataforma de conteúdo, com todos os produtos, por  uma assinatura que pode variar de 5 a 8 dólares.

Em entrevista ao PROPMARK, Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Brasil, comenta, entre outros assuntos que você confere em nossas próximas edições, que não há informações sobre a criação de uma plataforma própria.

“Se você pensar em termos globais a Discovery já possui diversas plataformas. Nos Estados Unidos você tem o Discovery Go e, na Europa, o Discovery Play.  Desde 2015, no Brasil, temos o Discovery Kids Play e o Discovery Kids On. Certamente é um caminho. O nosso conteúdo está disponível digitalmente nas plataformas dos nossos parceiros, ou seja, nas operadoras. Não podemos ser contrários a inovações que trazem benefícios. O consumidor deseja acessar o seu conteúdo de formas diferentes. Vejo o streaming como um complemento”,  revela.