Com o intuito de conhecer e se aproximar dos jovens talentos da publicidade, a Discovery Networks estreou neste mês de março o projeto Blink, que visa identificar os líderes do futuro e encontrar a forma de comunicação ideal com os jovens. A iniciativa reuniu 27 profissionais da área de mídia indicados pelos heads das principais agências de São Paulo. 

“Buscamos um movimento de retorno às origens e, ao mesmo tempo, de inovação: retornamos à criatividade como matéria-prima da propaganda para, juntos, detectarmos tendências e maneiras eficientes de aproveitá-las.  Esse trabalho de reflexão voltada a novas formas de proceder muitas vezes fica em segundo plano diante da cobrança por entrega técnica e analítica. Acreditamos que essas duas funções, a da criatividade e da análise, podem coexistir em um modelo de comunicação ainda mais eficaz”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks no Brasil.

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Durante todo o ano de 2018, os selecionados estarão juntos em uma série de conversas e workshops mensais que irão discutir o mercado e o seu relacionamento com as demais áreas da comunicação e da criação.  Os temas dos encontros e a presença de convidados servirão de gatilhos para as discussões do grupo e foram definidos pela equipe da Discovery. Na programação estão previstas atividades que convidam e provocam os participantes a testarem novas formas e papeis na cadeia da comunicação. Assim, exercendo diferentes funções e buscando alternativas para contextos diversos, eles são estimulados a encontrar novos caminhos e ideias.