Disney anuncia criação de serviço próprio de streaming em 2019

Companhia não vai renovar seu contrato de licenciamento com Netflix

A Disney não vai renovar seu contrato de licenciamento com a Netflix e anuncia a criação de um serviço próprio de streaming em 2019. O acordo havia sido assinado em 2012, antes do streaming ganhar força e se tornar lucrativo. O conteúdo, no entanto, continuará  disponível para assinantes Netflix até o ano de lançamento do novo serviço, incluindo os dois próximos filmes da saga “Star Wars”.

De acordo com a Disney, a novidade terá curtas, filmes e programas de TV. No entanto, ainda não há data para a estreia no Brasil. Os títulos envolvem não só as produções da companhia, como as obras da Pixar, longas de super-herói da Marvel, a nova franquia de Star Wars, entre outros. No catálogo brasileiro é possível encontrar filmes como “Pocahontas”, “Piratas do Caribe”, “Malévola” e “Toy Story”. 

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações