Doria Editora apresenta 3ª edição da revista Caviar

Publicação tem foco em lifestyle, alta gastronomia e mercado de luxo

Matéria de capa trata das jovens chefs brasileiras

A revista Caviar, propriedade da Doria Editora, chega a sua terceira edição nesta semana. A publicação anual, que trata de assuntos como lifestyle, alta gastronomia e mercado de luxo, traz desta vez reportagem sobre as jovens chefs brasileiras que ganharam destaque nos últimos anos e uma entrevista com o chef espanhol Joan Roca, do El Celler, o segundo melhor restaurante do mundo.

A edição também tem uma matéria sobre o Guia Michelin, que terá uma edição com os melhores restaurantes e hotéis do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2015, e textos sobre turismo e gastronomia.

"A edição traz as melhores grifes, assim como os chefs mais premiados e os melhores restaurantes, além de mostrar o que existe de mais especial no turismo de luxo”, explica Daniela Filomeno, diretora editorial da Doria Editora.

Com tiragem de 40 mil exemplares e 148 páginas, a Caviar é distribuída em lojas, restaurantes e hotéis cinco estrelas dos Jardins (São Paulo) e enviada ao mailing vip do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e do Grupo Doria ao preço de R$ 15.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações