Na noite desta sexta-feira (11) a Editora Sax apresenta formalmente ao mercado publicitário e convidados o novo título do seu portifólio de publicações, a revista Mixmag Brasil.  O evento será no espaço Pacha, em São Paulo.

A expectativa do publisher da Sax, Eliezer Souza, é receber quatro mil pessoas. A primeira parte do evento é destinada aos profissionais de publicidade e anunciantes. Depois da parte corporativa, um set com o DJ canadense Deadmaus, que também ilustra a primeira capa da revista.

Na primeira edição, com 30 mil exemplares, confirmaram presença entre os anunciantes a Samsung, Mini Cooper, BMW Motos, Pioneer, Hugo Boss Perfumes, Oi FM, Diesel, Folha de S.Paulo e Calvin Klein Perfumes. Na festa, a BMW terá lounge para modelo Mini Cooper.

Lançada no início dos anos 80, Mixmag tornou-se referência global da dance music, depois do house e atualmente do ambiente eletrônico. É a segunda licença da revista fora da Inglaterra, a primeira foi na Hungria. A Editora Sax lançou recentemente a Billboard Brasil.