Elemidia anuncia vencedores do Festival 15 Segundos

Nicholas Paim e Fabio Freitas foram homenageados

Após receber trabalhos de várias partes do país com o tema “cotidiano”, o inédito Festival 15 Segundos, idealizado pela Elemidia, elegeu dois vencedores. Na categoria Profissional, a premiação vai para Nicholas Paim, da Alopra Estúdio, de Porto Alegre, com o filme “Cafeka". Já na categoria Amadora, Fabio Freitas, de São Paulo, venceu com o filme “Um olhar infantil”. Os vencedores serão contemplados com obras do artista JP Possos.

Para o superintendente da Elemidia, Eduardo Alvarenga, a iniciativa para promover o formato de 15 segundos como plataforma de comunicação já é um sucesso. “O festival mostra que a linguagem 15 segundos é uma realidade consistente e extremamente rica. A ideia agora é fixar a marca do evento e atrair ainda mais criativos para a edição do ano que vem”, afirma o executivo. Os trabalhos podem ser conferidos no hotsite do festival.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações