A Elemidia quer se consolidar como uma ferramenta assertiva para as marcas e campanhas publicitárias. Para isso, anuncia um novo posicionamento da área de marketing, comandada por Lucio Schneider: “Elemidia. Mexe com a sua cabeça”.

Maurício Sarmento

“A Elemidia mexe com milhares de pessoas todos os dias provocando e compartilhando informações. Mexe com os resultados das campanhas dos anunciantes despertando desejos, impactando pessoas e influenciando comportamentos”, comenta Schneider. 

De acordo com Eduardo Alvarenga, CEO da empresa, o diferencial está em considerar os micromomentos do dia do usuário, tornando o conteúdo mais direcionado e certeiro. “É um discurso verdadeiro da marca, que acontece na prática, tanto no físico quanto nas ações dos anunciantes. As pessoas erguem a cabeça e direcionam o olhar para a tela”, completa Alvarenga.

Em maio, a Elemidia vai veicular um manifesto em veículos do trade publicitário, além de publicações nas redes sociais, com depoimentos de clientes, agências, usuários, parceiros e colaboradores. O objetivo é mostrar como a companhia tem apresentado resultado em campanhas e como isso mexido com os consumidores. Quem assina a campanha, branding e reposicionamento é a agência Idea3, e a identidade visual tem o apoio do estúdio de design Holly Cow.

Presente em 76 cidades de 17 estados, a Elemidia está 4 mil endereços, mais de 15 mil telas e audiência de 22 milhões de pessoas por semana. Em 2016, o aumento da receita foi de 12% e, para este ano, a projeção é que cresça entre 20% e 30%.