Os 16 milhões de passageiros que passam anualmente no terminal rodoviário vão se deparar agora com novos recursos de comunicação. O circuito de mídia dos pontos de passagem, dos balcões de check-in, das áreas de acesso e espera para embarque e desembarque e áreas externas do RIOgaleão (Aeroporto Internacional Tom Jobim) agora são digitais.

No total, são 122 novos ativos eletrônicos instalados e administrados pela Eletromidia. Entre eles, há painéis de LED com 25m² e painéis de LED com 16m². O portfólio de mídia do aeroporto, também, reforça o seu formato de projetos especiais, com possibilidades de ativações de marcas, como adesivagem de áreas externas, carrinhos de bagagem, carrinhos elétricos, bandejas de segurança e pontes de embarque e desembarque.

“A operação no RIOgaleão foi estratégica para inaugurarmos mais uma vertical de produtos na Eletromidia. Sua digitalização faz parte de um plano ambicioso de curto e médio prazo, no qual iremos digitalizar mais 80% de nosso inventário, seguindo uma tendência internacional dos grandes players. Isso nos possibilita cada vez mais trabalhar com a clusterização, que contribui para o retorno dos nossos clientes”, explica Alexandre Guerrero, sócio e VP comercial da plataforma de mídia.