Endemol produz reality show para Antarctica

Academia da Boa será veiculado na Band e traz protagonismo aos garçons de bares do Rio de Janeiro

Divulgação

Com formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, o reality show Academia da Boa estreia nesta sexta-feira, 10, na Band Rio. A produção, desenvolvida para a Antarctica, reúne oito garçons da capital carioca que serão avaliados pela sommelier e expert em atendimento, Carolina Oda.

O reality será apresentado pelo ator e humorista Hélio de la Peña e contará com seis episódios de 30 minutos. Ao longo do programa, os participantes terão que demonstrar suas habilidades e carisma em provas que serão realizadas em um bar ambientado na Fundição Progresso e em locações externas.

O grande vencedor ganha o troféu “Pinguim de Ouro” e contrato de um ano no tradicional Bar Urca.

A cerveja Antarctica promove ainda o movimento “Coisa Boa Gera Coisa Boa”, que já formou mais de 1.200 pessoas com o curso Academia da Boa, promovido em parceria com o Senac RJ. Os objetivos das ações é valorizar a profissão e aumentar a autoestima dos garçons.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações