Estação Gramado 2017 vai até dia 30 de julho

Evento, que acontece desde 2006, é realizado pelo Grupo RBS

No último sábado (8), começou a 11º temporada do Estação Gramado, realizado pelo Grupo RBS. A edição de 2017 vai até o dia 30 de julho com atrações diárias para os turistas que passarem pela cidade, além de moradores da região. Entre as opções de atividades estão apresentações, oficinas e teatro.

O Estação Gramado 2017 funcionará de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 10h às 18h e, aos sábados, das 10h às 19h, ao lado da Rodoviária, na Praça das Etnias. No local, os visitantes terão à disposição água quente para o tradicional chimarrão, wifi, produtos do Grupo RBS, entre outras comodidades.

“O inverno mais bacana do Brasil acontece em Gramado, com sua gastronomia, eventos culturais e, é claro, o frio de a atmosfera da cidade. O Estação oferece ao visitante um pouco de cada uma dessas propostas em um só lugar”, afirma Marcelo Leite, diretor-executivo de marketing do Grupo RBS.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações