Estadão faz maior cobertura digital de sua história nas eleições

Programação da TV Estadão terá Eliane Cantanhêde e William Waack no dia da votação

O veículo destacou para a cobertura deste ano mais de 300 profissionais envolvidos nas redações de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Destaque para a programação especial da TV Estadão, no domingo de votação. Nos canais do Estadão no Facebook, Twitter e YouTube, a partir das 14h, o público pode acompanhar todas as notícias relacionas com a votação.

Para fechar a cobertura do primeiro turno, a partir das 18h45, os jornalistas Eliane Cantanhêde e William Waack receberão analistas e cientistas políticos para debater a apuração das eleições. Pelo site, os eleitores também poderão acompanhar, em tempo real, as principais notícias da reta final do primeiro turno de todos os 27 estados e o Distrito Federal. No domingo, o site ainda terá um placar com os resultados das disputas federal e estaduais atualizado em tempo real.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações