Fórum Veja Exame analisa os 100 primeiros dias do governo Bolsonaro

Evento acontece na próxima segunda-feira, 15, e reúne autoridades, especialistas e empresários em São Paulo

Reprodução

As equipes de jornalistas das revistas Veja e Exame estarão reunidas na próxima segunda-feira, 15, para entrevistas e debates sobre os caminhos que estão sendo traçados para o Brasil dos próximos anos.

O fórum irá analisar os primeiros dias do novo governo federal, comandado pelo presidente Jair Bolsonaro, na presença de autoridades, especialistas e empresários. Estão confirmados nomes como Rodrigo Maia, presidente da câmara dos deputados; Carlos Alexandre da Costa, secretário especial de produtividade, emprego e competitividade do Ministério da Economia; Demétrio Magnoli, sociólogo; Rubens Ricupero, ex-ministro da fazenda e ex-embaixador nos EUA; Claudia Costin, diretora do CEIPE – Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV; Priscila Cruz, presidente-executiva e co-fundadora de Todos pela Educação; Tabata Amaral, deputada federal; Marcos Troyjo, secretário especial de comércio exterior e relações internacionais do Ministério da Economia; e Fernando Schüler, cientista político e professor do Insper.

O evento acontece a partir das 8h no WTC, na capital de São Paulo. Na ocasião, dentre outros temas, serão abordados o diagnóstico e primeiras ações da agenda econômica 2019-2022, a influência da pauta política na economia, os planos para a recuperação do mercado de trabalho e a competitividade, os desafios para a expansão da economia brasileira com as novas tecnologias disruptivas e educação: como preparar as novas gerações para o mercado de trabalho do futuro.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações