Fox cria aplicativo para assinatura dos canais

Além de assistir ao vivo, usuário pode voltar até 24h na programação

O cenário é muito claro: a programação das emissoras está cada vez mais multiplataforma. E quem gosta de esportes, por exemplo, agora pode contar com os FOX Sports por aplicativo na App Store (Apple) e Google Play.

Por meio dos apps, o assinante tem acesso ao conteúdo completo do FOX Sports e FOX Sports 2, canais que contam com jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e a Copa Bridgestone Libertadores. A programação também inclui as lutas de MMA do Bellator, os jogos de basquete da NBB e corridas como Nascar, a Fórmula E, Fórmula 3, além de diversos programas esportivos.

“Nosso objetivo é levar o FOX Sports para consumidores que não possuem TV por assinatura, com uma experiência que permite que assistam tudo de onde estiverem e na plataforma que quiserem. Em breve, o app estará disponível também por meio das operadoras de celular e banda larga”, afirma Michel Piestun, general manager da FOX Networks Group no Brasil.

Os canais podem ser contratados através do app FOX Sports disponível para download na App Store e Google Play, por R$19,90/mês e oferecem 3 dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

Entre as funcionalidades do app está o Reverse EPG, que permite que o usuário volte até 24 horas na programação para rever o conteúdo já transmitido.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações