Reprodução

Na próxima semana quinta-feira (6) estreia “X-Men: Fênix Negra” e a Fox Film Brasil preparou diversas ações para a divulgação do último filme da saga mutante.

O estúdio aproveitou o mês de maio, que marca os 19 anos do lançamento do primeiro filme, para realizar ações no Twitter, Instagram Stories e no Snapchat.

A Fox Film também fez ativações de OOH em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro e promoveu uma Blitz com a rádio Mix, que entregou brindes e sorteou ingressos para a pré-estreia do filme. A campanha também foi parar na tela da Rede Globo com inserção de comercial no capítulo final da novela “O Sétimo Guardião”.

Outra ativação foi o vídeo com a sensitiva Márcia Fernandes. A influenciadora analisou o mapa astrológico da protagonista Jean Grey. “Sense Márcia” fala sobre os altos e baixos na vida da personagem, uma mutante com vida nada fácil.

Diversos parceiros comerciais também estão envolvidos no lançamento filme, como Higway, Movida, Pizii Toys, Iron Studio, Rei do Mate, Turma da Mônica, Uber Eats, Telecine, Itaucard, Gol & Cinemark XD.

A campanha do filme começou ainda em 2018, com a vinda ao Brasil das protagonistas Sophie Turner e Jessica Chastain, acompanhadas do diretor Simon Kinberg para um painel na CCXP18.