Fox Sports terá jogos da Copa transmitidos por mulheres

Emissora terá seleção para primeiras narradoras do torneio no Brasil

Detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo em TV paga, a Fox Sports acaba de abrir processo de seleção para mulheres narradoras. A ideia é selecionar profissionais para narrarem pela primeira vez na TV brasileira partidas do mundial.

Para participar do projeto "Narra Quem Sabe", basta enviar um arquivo de áudio ou vídeo de pelo menos cinco minutos com a narração de um jogo de futebol para o e-mail narradora@fox.com até o dia 18 de março. 

Divulgação

O material será avaliado pela jornalista Vanessa Riche, líder e curadora do projeto na emissora. Vanessa também conduzirá treinamentos e testes com as candidatas selecionadas na sede da Fox Sports no Rio.

O canal vai transmitir os 64 jogos da Copa no Fox Sports e Fox Sports 2, com 12 horas de transmissão por dia e programas ao vivo direto da Rússia. No FOX Sports 2, a cobertura será feita quase integralmente por mulheres, com a participação de apresentadoras e comentaristas que já fazem parte do time da emissora.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações