Frame/Youtube

Um personagem como o Deadpool dá margem e contexto para ações inusitadas de marketing. Por essas e outras a Fox Film do Brasil não perdeu a oportunidade de colocar a “zoeira” característica do “herói” para promover o lançamento do filme Deadpool 2. A ação, que aconteceu nesta semana pelas ruas do centro de São Paulo, colocou para circular um “carro da pamonha” falando sobre o longa.

“Não seja um pamonha e compre já o seu ingresso. O filme mais família do ano está chegando, Deadpool 2. Tem pra mocinha e pro moção”, dizia os falantes de uma Kombi, branca e vermelha. “Sabe como que é, né? Filme de baixo orçamento, gastaram um dinheirão no braço do Cable, só sobrou esse carro pra divulgação. Estreia dia 17 de maio nos cinemas”, completava o anúncio.

Por fim, o “reclame” terminava com uma brincadeira: “Vai logo, senão você vai tomar spoiler e vai ficar com cara do que? Pamonha, pamonha, pamonha”.

Vale lembrar que Deadpool 2 estreia no próximo dia 17 de maio nos cinemas. Contando com um orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood, um total de US$ 58 milhões, o primeiro filme lançado em 2016 fez mais de US$ 783 milhões em bilheterias pelo mundo.

Confira o vídeo da ação:

https://youtube.com/watch?v=swse-GfNsOc%26nbsp%3B