Fusão entre Peixe Urbano e Groupon completa um ano

Ação 'Somos um' irá oferecer ofertas em produtos e serviços

A fusão das marcas Peixe Urbano e Groupon completa um ano em 2018. Para celebrar as marcas apresentam a campanha 'Somos um', que trará aos consumidores diversas ofertas em produtos e serviços.

 

Divulgação

A campanha será dividida em duas fases. Na primeira, que vai até o dia 17 de outubro, o site oferece ofertas pela metade do preço ou com o mesmo valor anterior, mas com o dobro de utilização dos serviços e produtos. Já a segunda fase vai de 18 a 25 de outubro e terá ofertas bem baratinhas, que podem custar apenas alguns centavos.

As promoções, que incluem ofertas dos estabelecimentos parceiros mais procurados na plataforma, estão todas sinalizadas com um selo comemorativo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações