A Rede Globo vendeu seis cotas de patrocínio para o BBB18. Os patrocinadores do reality  show deste ano são: Ambev, BRF, Itaipava, Nestlé, Pagseguro e Walmart. Foram comercializadas todas as cotas abertas para o Big Brother Brasil 2018. Outra boa notícia é a entrada de quatro novas marcas na atração, no caso a BRF, Nestlé, Pagseguro e Walmart. 

A venda das seis cotas do BBB é um ótimo sinal para a Globo e o mercado publicitário, tendo em vista que no ano passado o programa foi ao ar com apenas quatro patrocinadores, com Ambev, Claro, Magazine Luiza e Itaipava. Enquanto Ambev e Itaipava renovaram o contrato para esta edição, saíram de cena Claro e Magazine  Luiza.

A emissora também já iniciou a campanha para divulgar o programa,  que estreia no próximo dia 22 de janeiro, com apresentação de Tiago Leifert.  A Globo trabalha para o reality, fenômeno de audiência na TV, o conceito ‘BBB – O lugar onde todo mundo quer estar’.