Globosat amplia atendimento comercial na região Nordeste

Equipe da região passa a contar com Raoni Rodrigues como executivo de contas

Divulgação

A Globosat anuncia a contratação de Raoni Rodrigues, que passará a integrar a sua equipe comercial na região Nordeste. O executivo se reportará a André Yuhara, diretor de Publicidade da Globosat, responsável pela região do Nordeste, Centro-Oeste e Norte.

Raoni será o executivo que irá conectar os anunciantes nacionais e locais às oportunidades de veiculação e projetos de publicidade direcionadas aos consumidores do Nordeste, com foco nas praças de Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE), onde há comercialização regional dos Canais Globosat.

Graduado em Publicidade e Propaganda em Recife, Raoni vem atuando nos principais centros econômicos do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, incluindo Governo Federal e seu estado de origem, Pernambuco. Acumulando experiência de quinze anos em B2B e B2C a negociações e grandes contas corporativas por todo o Brasil. O publicitário já foi Key Account nacional da RecordTV Recife e teve um papel estratégico na Giroflex-Forma em âmbito regional.

“Nossa presença no Nordeste se fortalece com a chegada de Raoni ao time. Sua experiência e conhecimento sobre o mercado publicitário local agregará muito ao trabalho que já desenvolvemos nestas praças. Para nós é extremamente importante este contato próximo com cada região. Desta forma, conseguimos entregar as soluções mais adequadas e afinadas às características locais com resultado e de forma customizada”, diz André Yuhara, diretor publicidade Brasília da Globosat.

Desde 2004, a Globosat oferece cobertura de sinal regional em Fortaleza, que foi a primeira cidade do Nordeste e a quinta capital do país a contar com esta possibilidade de veicular campanhas destinadas aos seus consumidores localmente. Em 2015, a empresa o sinal regional da Globosat foi lançado nas capitais da Bahia e Pernambuco, Salvador e Recife, e, no ano passado, passou a ser disponibilizado à região Norte do país, cobrindo as praças de Belém (PA) e Manaus (AM).

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações