Divulgação

A Globosat traz novidades em sua área comercial com o reforço do seu departamento de publicidade regional. André Yuhara, diretor de publicidade em Brasília, passa a responder também pela região Nordeste, além das regiões Centro-Oeste e Norte que já estavam sob sua responsabilidade. Já Gustavo Lerner, que até então era gerente executivo de negócios, foi promovido a diretor de publicidade no Rio de Janeiro e, sob sua responsabilidade ficará a região Sul e Sudeste do Brasil, com exceção da cidade de São Paulo. Os dois diretores respondem a Eduardo Salvador, diretor de publicidade regional da Globosat.

As mudanças das diretorias regionais acompanham a expansão da atuação da Globosat junto ao mercado publicitário de todo o Brasil, oferecendo soluções dedicadas aos anunciantes e às agências de cada região.

“A Globosat está cada vez mais presente em todas as regiões do país. Temos um olhar muito atento às peculiaridades e demandas locais, e esta iniciativa acompanha o novo formato de atendimento que estamos propondo aos nossos clientes em cada praça, permitindo um trabalho ainda mais focado nos mercados regionais”, afirma Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Presente em todo o Brasil, a Globosat conta hoje com sinal regional em 17 praças: Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Santos (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Manaus (AM).