Divulgação

A área comercial da Globosat, em parceria com o Gloob, apresenta o seu plano de patrocínio para o Dia das Crianças em um formato diferente, por meio de história em quadrinhos.

O protagonista é o robô Planner Tech, ajudante dos mídias, que tem como missão auxiliar na elaboração do melhor plano para o anunciante. A ideia é apresentar os planos comerciais para a data em um novo formato, capaz de aproximar e impactar os profissionais de mídia, trazendo os diferenciais do canal de uma maneira lúdica.

Divulgação

 

Além da história em quadrinhos apresentando a Unidade Infantil, a comunicação também oferece soluções para dialogar com o público adulto, por meio dos canais GNT, Megapix, Sportv e GloboNews.

“Por sermos um canal 100% brasileiro, com conteúdo de qualidade e um casting nacional, podemos personalizar a nossa oferta. Além de trabalharmos dentro do conceito de brand safety em todas as plataformas, desenvolvemos soluções criativas e inovadoras para os anunciantes, entregando o universo de diversão e inspiração das nossas marcas para o público final”, afirma Fred Muller, diretor-executivo comercial da Globosat.