Alê Oliveira

Diversão, diversidade e autenticidade marcaram a segunda edição do Conexão Globosat, evento que traz uma espécie de upfront da programadora, que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na Casa Fasano, em São Paulo. Com o conceito ‘Toda a emoção conta’, diversas personalidades e jornalistas dos canais do grupo apresentaram ao mercado publicitário, operadoras e parceiros as novidades da Globosat para 2019.  

“É um momento de celebrar as nossas vitórias e conquistas com os nossos parceiros. Em 2017 falamos muito sobre transformação, mas ela é um estado constante. Agora, vamos falar de evolução e de como estamos nos adaptando. Queremos dividir com o mercado o que temos de mais atual em termos de novas tecnologias, mostrar cases bem sucedidos de como estamos realizando product placement e como funciona a dinâmica do nosso Lab. Enfim, queremos mostrar que o nosso aproach é cada vez mais humano. Estamos falando com pessoas”, comenta Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.

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As apresentações evidenciaram que as narrativas dos canais se tornaram ainda mais ricas, diversas e com um olhar múltiplo na hora de criar. As marcas da Globosat querem, não apenas estar em todas as plataformas, mas falar com uma diversidade maior de pessoas que já somam mais de 90 milhões de seguidores.  

“Nossas marcas, conteúdos e talentos constroem narrativas e conexões poderosas com as pessoas. De diferentes formas, nichos, linguagens e hábitos. E isso gera um valor imenso para os anunciantes. Não basta atingir o target. É preciso ir além da métrica, do número e alcançar o índice da emoção. Imagine poder reunir todos esses diferenciais em um único lugar e noite? Este é o propósito do Conexão Globosat e estamos muito felizes em receber os nossos parceiros que são fundamentais na busca incessante pela qualidade, relevância e inovação”, destaca Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

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Mais uma vez a apresentadora Tatá Werneck roubou a cena do evento ao realizar o ‘Entrevista com o Especialista’, quadro que executa no programa Lady Night, que estreia no próximo dia 12 de novembro a sua terceira temporada no canal Multishow. Desta vez, o entrevistado foi Marcos Quintela, presidente do Grupo Newcomm, que, entre muitas perguntas, teve que responder se o melhor job era o blowjob. Após a entrevista Quintela subiu ao palco para se juntar a Afonso Nigro, seu colega da extinta banda Dominó, onde cantaram a música Manequim, sucesso na década de 1980.

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Ainda durante o evento, personalidades como Galvão Bueno, Fernanda Souza, Thaynara OG, Rodrigo Hilbert, entre outros,ressaltaram ao mercado publicitário que a programadora oferece um universo de possibilidades que vão desde de canais lineares, aplicativos, streaming de conteúdo, até diversas participações nas redes sociais.

“Somos especialistas em conteúdo e emoções. Seja através da notícia, do esporte, do humor, da música, da ficção ou da realidade, a emoção está lá, impactando diferentes públicos. A conexão que temos com o mercado tem a mesma natureza da conexão que temos com o consumidor. Ela nasce da vontade de abrir diálogo, de entender seus desejos e necessidades com empatia para criarmos juntos as melhores soluções. Todo anunciante também é consumidor. Todo profissional também é uma pessoa”, comenta Manuel Belmar, diretor geral de operações da Globosat.

A concepção do evento foi realizado em parceria com a agência SRCOM.

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