Gloob é premiado no Content Innovation Awards

Ação para “Miraculous, as aventuras de Ladybug” levou a melhor na categoria Melhor Campanha de Redes Sociais

Divulgação

As ações publicitárias realizadas para série “Miraculous, as aventuras de Ladybug”, do canal Gloob foi premiada no  Content Innovation Awards na categoria Melhor Campanha de Redes Sociais.

A campanha, que contou com 45 peças promocionais idealizadas pelo próprio canal, foi veiculada em televisão e plataformas digitais. A estratégia levou ao ar as principais teorias levantadas em fóruns de fãs por todo o mundo e desenvolveu experiências transmídia gamificadas para os intervalos.

As peças alcançaram tamanho sucesso que ultrapassaram as fronteiras nacionais e foram compartilhadas em fandoms do Brasil e de mais de dez países, como Portugal, França, Itália, Alemanha, China, entre outros.

Divulgação

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações