Gloobinho tem três séries da Sésamo inéditas no Brasil

“Escola de Fadas da Abby”, “Furchester Hotel” e “Pequenas Aventureiras” estreiam no canal para crianças de 2 a 5 anos

No próximo dia 17 de outubro, mês das crianças, o Gloobinho, novo canal do portfólio Globosat com conteúdos produzidos especialmente para crianças de 2 a 5 anos, ganha três séries da Sésamo inéditas no Brasil: “Escola de Fadas da Abby”, “Furchester Hotel” e “Pequenas Aventureiras”. A estreia será inicialmente na SKY.

Toda a programação do novo canal, incluindo as séries Sésamo, trazem conceitos como amizade, colaboração, afeto, respeitando as diferenças e o tempo da infância para ir ao encontro dos valores do Gloobinho: estimular a imaginação, a criatividade, a diversão e o desenvolvimento do target. 

“Furchester Hotel” apresenta a história de um divertido hotel de quase cinco estrelas governado pelos Furchesters, uma família de monstros um tanto confusa. O hotel recebe a visita de Elmo que vive aventuras ao lado do famoso devorador de biscoitos, Come-Come, e outros monstros.

Em “Escola de Fadas da Abby”, a fadinha independente e sonhadora Abby é a dona do pedaço. Ela conduz a série junto com seus amigos em busca de estimular o pensamento crítico utilizando-se de enigmas e pistas para resolver problemas, pois a magia por si só não é suficiente.

Já “Pequenas Aventureiras” fomenta a equidade de gênero e habilidade em ciências, matemática e tecnologia. A série é também protagonizada por Abby, que ajuda suas amigas a resolver situações que requerem o uso da matemática, de forma lúdica e divertida.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações