Google também precisa de clips de papel, diz campanha da Staples

Marca enaltece a importância do material de escritório para empresas milionárias

Divulgação

Não importam seus milhões, você ainda vai precisar de clips de papel, caneta marca texto e post-it. É o que defende a nova campanha da Staples, assinada pela DAVID da Argentina.

Os anúncios mostram os prédios de três empresas gigantes: Google, Facebook e Apple. Em cada peça, há números relevantes da companhia, como valor de mercado e número de funcionários. Os dados são seguidos de uma frase enaltecendo um produto de escritório, especialidade da Staples.

"55 mil empregados e eles ainda precisam de clips de papel", diz a peça que mostra as instalações do Google.

Confira:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações