Gretchen e Rita Cadilac são escolhidas por Netflix para divulgar "Glow"

Serviço de streaming já apostou em estrelas como Xuxa, Valesca Popozuda e Inês Brasil

Gretchen, a rainha dos memes, virou tema de um comercial criado por Netflix para a divulgação de Glow, nova série do serviço de streaming. A cantora, no entanto, não está sozinha. Ao lado dela, Rita Cadilac é adversária da musa e, juntas, sobem ao ringue para lutar.

Essa não é a primeira vez que Netflix cria interações entre os personagens brasileiros de maior destaque e engajamento na internet para divulgar o contexto de suas séries. Recentemente, foi a vez de Valesca Popozuda e Inês Brasil divulgarem  a nova temporada de “Orange is the New Black”. Em abril, Netflix criou a campanha #NaoSejaUmPorque para lançar a série “13 Reasons Why”. Nos vídeos, Thaynara OG, Bruno Rocha, Hugo Gloss, Vaneza Oliveira, Catharina Fischer e Jaqueline Sampaio falaram sobre suas vidas e motivos pelos quais sofreram bullying quando mais jovens.

Em 2016, Xuxa voltou aos anos 1980 para divulgar a série “Stranger Things” e o trabalho foi premiado no último Cannes Lions com um Leão de Bronze na categoria Entretenimento. Resgatando o icônico programa “Xou da Xuxa”, sucesso brasileiro, a apresentadora simula um dos seus programas e lê uma carta com um apelo da personagem Joyce Byers, cujo filho desaparece no seriado.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações