Divulgação

A Helloo, veículo de mídia digital em elevadores de edifícios residenciais, sediada em São Paulo, projeta um novo ciclo de expansão nacional. No rol de 16 cidades brasileiras que atualmente compõem a rede, Curitiba desponta hoje como a praça de maior potencial de crescimento acelerado.

“Conhecida por ser um mercado teste no Brasil, a cidade assimilou e aceitou rapidamente a Helloo, o que nos leva a estimar um salto dos atuais 100 monitores em operação para 300 monitores até o final deste ano”, afirma o diretor da Helloo Curitiba, Alex Kaiser.

De acordo com o executivo, a projeção vem respaldada pelo interesse cada vez maior de anunciantes nacionais e regionais, que já enxergam a força da Helloo como um canal eficiente que se comunica de forma direta com as famílias, em seu próprio local de convívio, ou seja, nos prédios residenciais.

No Paraná, a Helloo planeja também atuar em mercados como Ponta Grossa, Londrina e Maringá. “A meta é a abrangência nacional, e em paralelo à conquista de cidades expressivas e de médio porte estamos preparando a chegada em mais nove grandes capitais brasileiras até o final de 2020”, afirma o diretor comercial da Helloo, Flávio Polay.