Instagram permite que marcas impulsionem posts de criadores

Ferramenta estará disponível para 100% dos anunciantes até dia 17 de junho

O Instagram lançou esta semana a ferramenta Anúncios de Conteúdo de Marca, para que as marcas possam usar as publicações dos criadores para criar anúncios em seus próprios perfis. 

Quando um criador fizer uma postagem de conteúdo de marca e usar a tag "Parceria paga com", ele terá a opção de ativar o botão que diz "Permitir que meu parceiro de negócios impulsione". A postagem será exibida no Gerenciador de Anúncios do anunciante em "mensagens existentes" e ele poderá amplificar a publicação utilizando a segmentação padrão de anúncios do Instagram.

Este recurso aparecerá no bloco "Anúncio de Conteúdo de Marca", com o rótulo "Patrocinado". O anúncio do criador e dos anunciantes será exibido abaixo do conteúdo. Até dia 17 de junho a atualização estará disponível para 100% dos anunciantes.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações