A jornalista Caroline Torma assume em fevereiro a área de comunicação do Grupo RBS. Com a mudança, os times de comunicação e marca, da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e de Comunicação Institucional, serão unificados e terão atuação integrada. A nova estrutura faz parte da área de marketing, que foi criada pela empresa em 2017 com a missão de garantir o conhecimento e a conexão com o mercado e com os consumidores.

Franco Rodrigues/ Divulgação

Há 15 anos no grupo, Caroline é especialista em história do Rio Grande do Sul e tem MBA na Fundação Getúlio Vargas. Na RBS, foi repórter na Zero Hora, coordenadora de produção e editora na Central do Interior e na Economia, além de liderar a Agência RBS.

Desde 2014, está na comunicação e já desempenhou as funções de assessora de relações corporativas, coordenadora de imprensa, gerente de imprensa e comunicação interna e, desde o ano passado, gerente-executiva de comunicação institucional. Ela também integra o Comitê Executivo da RBS.

Vivian Mattuella, que atuava como gerente-executiva de comunicação e marca, em decisão conjunta com a RBS, deixa a empresa para dar início a uma nova fase da carreira em São Paulo. Ela estava na RBS há quatro anos e  liderou projetos como o lançamento do propósito e da estratégia de gestão de marcas.

Leia Mais

Live Team reforça equipe com nova diretora de estratégia e inovação

Nick Law é o novo presidente do Publicis Communicatons