Jovem Pan faz campanha contra homofobia

Ação #MinhaúltimaMúsica foi criada pela Lew'Lara\TBWA

A Lew'Lara\TBWA criou para a Jovem Pan a campanha #MinhaúltimaMúsica.  A ação para o Dia Internacional de Combate à Homofobia, comemorado  neste 17 de maio,  visa alertar a crescente violência no país contra pessoas da comunidade LGBT. No Brasil, uma pessoa LGBT é assassinada a cada 25 horas. A campanha ressalta que qualquer pessoa pode ser uma vítima.

Artistas como Pabllo Vittar, Thaila Ayala, Penélope Nova, Valesca Popozuda, Rachel Apollonio, Otavio Martins, a jogadora de vôlei trans, Tiffany, entre outros influenciadores estarão, hoje, protestando em seu Twitter usando a hashtag #MinhaúltimaMúsica e também, na rádio Jovem Pan, pedindo suas últimas músicas e comentando sobre a violência que existe no Brasil. Em menos de uma hora, a hashtag já ocupava o 4˚ lugar no Trending Topics Brasil no Twitter.

 “Nosso papel como comunicador é usar a criatividade  não apenas para engrandecer marcas, mas também para levantar bandeiras e apoiar causas”, comenta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

Neste Dia Internacional de Combate à Homofobia, a rádio Jovem Pan terá toda a sua programação voltada ao tema. Todas as músicas que forem pedidas, tanto na rádio, quanto via a hashtag, estarão na playlist do Spotify #MinhaúltimaMúsica by Rádio Jovem Pan

Leia mais
Lew'Lara\TBWA ganha concorrência de CVC
Jovem Pan estrutura nova área para desenvolver projetos customizados

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações