Jovem Pan remodela sistema de podcast

A emissora utilizará os serviços da Omny Studio

Divulgação

A rádio Jovem Pan tem nova fornecedora para seu sistema de gerenciamento de podcast corporativo. A emissora utilizará os serviços da Omny Studio para capturar, editar e distribuir conteúdo online por streaming. A empresa também utilizará a plataforma de publicidade Triton, Tap, para monetizar seu conteúdo de podcast inserindo dinamicamente anúncios direcionados em transmissões ao vivo e pré-gravadas em tempo real. 

“Por meio da integração com o Omny Studio, a Triton Digital está nos fornecendo a tecnologia de publicidade mais sofisticada do mundo e a solução de gerenciamento de podcast empresarial”, disse Rodolfo Negrão, diretor comercial da Jovem Pan. “Estamos ansiosos pelo crescimento do público e pelo aumento da receita”, disse Rodolfo Negrão, diretor-comercial da Jovem Pan. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações