A Kantar Ibope Media apresenta uma nova identidade visual, como parte de uma reestruturação global. O nome da empresa vem com um identificador multicolorido e a promessa da marca. O identificador de marca é um símbolo arrojado, vibrante e positivo que representa o ponto de partida para que os clientes usem os dados e a inteligência da Kantar Ibope Media para tomarem suas decisões.

Divulgação

A nova identidade visual da marca será encontrada em todos os escritórios da Kantar Ibope Media na América Latina e também nos canais digitais, incluindo o site e as redes sociais.

“Ao monitorar, medir e acompanhar o mercado, a Kantar Media encontra tendências, descobre impressões e ‘ouve’ o mercado. Transformamos as informações em inteligência e contribuímos para que os clientes tomem as decisões assertivas rumo a estratégias bem-sucedidas. A nossa nova identidade vem para refletir essas premissas”, afirma Anna Reves, global commercial diretor da Kantar Media.

“O alinhamento global de identidade visual da marca faz parte de uma série de ações que estão sendo consolidadas nas nossas operações na América Latina. Estamos incorporando as políticas e a cultura organizacional da Kantar Media e já percebemos um reflexo positivo nas entregas, atendimento ao cliente e no ambiente interno”, explica Thiciana Simão, gerente de comunicação da Kantar Ibope Media.

 

 

Kantar IBOPE Media apresenta uma nova identidade visual

Novo conceito é parte de uma reestruturação global da Kantar Media

 

São Paulo, 23 de fevereiro de 2016 – A Kantar IBOPE Media, divisão latino-americana da Kantar Media – líder global em inteligência de mídia -, apresenta sua nova identidade visual, como parte de uma reestruturação global. 

 

O pilar da nova identidade visual global apresenta o nome da empresa, um identificador multicolorido e a promessa da marca. O identificador de marca é um símbolo arrojado, vibrante e positivo que representa o ponto de partida para que os clientes usem os dados e a inteligência da Kantar IBOPE Media para tomarem suas decisões.

A nova identidade visual da marca será encontrada em todos os escritórios da Kantar IBOPE Media na América Latina e também nos canais digitais, incluindo o site www.kantaribopemedia.com e as redes sociais.

“Ao monitorar, medir e acompanhar o mercado, a Kantar Media encontra tendências, descobre impressões e ‘ouve’ o mercado. Transformamos as informações em inteligência e contribuímos para que os clientes tomem as decisões assertivas rumo a estratégias bem-sucedidas. A nossa nova identidade vem para refletir essas premissas”, afirma Anna Reves, global commercial diretor da Kantar Media.

“O alinhamento global de identidade visual da marca faz parte de uma série de ações que estão sendo consolidadas nas nossas operações na América Latina. Estamos incorporando as políticas e a cultura organizacional da Kantar Media e já percebemos um reflexo positivo nas entregas, atendimento ao cliente e no ambiente interno”, explica Thiciana Simão, gerente de comunicação da Kantar IBOPE Media.