Após vencer concorrência, a LCM obteve a concessão dos direitos de mídia da Ceagesp por um período de 15 anos e será responsável pela gestão do projeto de revitalização do entreposto em armazéns, por meio de publicidade na capital paulista e em cidades do interior e litoral.

O contrato prevê ações de promoção e comercialização de produtos, estandes de vendas, ativação de marcas, divulgação, sinalização local e até a realização de eventos e ações de relacionamento. A meta é transformar a Ceagesp em um novo ponto de negócios, turismo e entretenimento da capital paulista.

De acordo com Marcelo Monetti, diretor da LCM Mídia, o contrato cria oportunidade para empresas de todos os segmentos, que poderão anunciar e vender seus serviços e produtos em uma área onde circulam 70 mil pessoas diariamente, de todas as classes sociais, em mais de 22 mil veículos entre automóveis e caminhões.

Além da unidade da Ceagesp na capital, fazem parte do contrato os entrepostos localizados em Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Tutóia, Fernandópolis, Avaré, Botucatu, Pederneira, Tatuí, Palmital, Tupã e Santos.