"Marcas & Consumidores" estreia na rede Kinoplex de cinema

Conteúdo criado pelo jornalista João Faria entra no canal de variedades e entretenimento Flix Channel

O conteúdo Marcas & Consumidores, criado pelo jornalista João Faria, estreia nas salas de cinema da rede Kinoplex em todo o Brasil, dentro da grade de conteúdos exclusivos do Flix Channel, canal de variedades e entretenimento da Flix Media. 

O formato do projeto contempla entrevistas em vídeo com executivos de marcas que introduziram o meio cinema em suas estratégias de marketing, além do consumidor final frequentador das salas. O conteúdo editorial contemplará novidades como lançamentos nos PDVs, desafios de marketing de diferentes categorias de produtos e ações criativas.

"As pessoas desejam saber mais sobre as marcas e os produtos. Querem conhecer e entender o que está sendo preparado para elas. É um canal direto entre as companhias com quem de fato interessa, ou seja, seu consumidor", diz Faria, sócio-fundador do Marcas & Consumidores.

Para Maricy Leal, gerente de marketing da Flix Media, a estratégia reforça a presença da companhia no mercado publicitário e estabelece mais um canal com os anunciantes na ampliação do meio. "As empresas percebem cada vez mais a relevância do cinema para atingir seus públicos alvo e os resultados que essa mídia proporciona. É importante que eles contem e dividam com quem vai ao cinema alguns detalhes sobre a presença de suas marcas nas salas", diz.

O Marcas & Consumidores está presente em diferentes pontos de contato com público. No Grupo Estado, vai ao ar com boletins diários na Rádio Eldorado (às 7h15 e às 17h25) e possui uma versão estendida aos sábados (10h). Ainda no Estadão, Faria desenvolve conteúdos especiais para a TV Estadão, na própria Rádio Eldorado e atua como mediador de fóruns e debates. 

O Marcas & Consumidores tem ainda presença nacional em uma coluna no jornal Destak. A mídia OOH também leva para o público as informações do M&C, com conteúdo em 29 terminais rodoviários de 11 estados brasileiros e mais TVs corporativas, por meio da Nextmídia. 

Leia mais
Aproximação da TV com cinema torna produções mais atraentes
Redes de cinema investem em brindes para atrair público e receita

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações