Imagine saber como é o dia a dia de uma jornalista de revista feminina? O portal MdeMulher e as outras publicações do gênero da Editora Abril irão revelar este segredo e ainda interagir com as internautas na ação MDay Direto da Redação.

A estratégia interativa foi desenvolvida pela ID e acontecerá nesta quarta-feira (28), das 10h às 16h. Além de exibir os bastidores do site, ela também trará convidados e especialistas para se unirem aos jornalistas e responderem qualquer questão sobre beleza, moda, sexo, bem-estar, saúde, carreira, entre outros temas. O portal agrega o conteúdo de Claudia, Nova, Boa Forma, Elle, Contigo, além de ter produção própria.

“Elas se estabeleceram como revista e foram realocadas para todas as demais plataformas. O MdeMulher, uma marca nativa digital, surgiu com esse movimento e aglomera as principais marcas da casa. Tratamos o portal com prioridade, investindo em novos conteúdos, ações de marketing, tecnologia e reforço de equipe”, afirmou Paulo Camossa, diretor de marketing da unidade de segmentadas da Editora Abril.