bernardbodo/iStock

O ano de 2019 da Mix FM está bem definido para consolidar o seu posicionamento de estar #JuntosNoMelhorMix. De parcerias com eventos de música e games, passando por festas temáticas, a rádio terá ainda um cruzeiro e um avião para ouvintes e clientes.

A Mix renovou com o Rock in Rio (setembro e outubro) e com o Lollapalooza (abril), e vai estrear na Game XP (julho) e no Like Fest (também em abril). As ações como media partner dos três eventos incluem sorteio de ingressos para o público e promoções culturais.

Outros dois projetos inéditos da emissora são o Mix Festival On Board e Avião da Mix. O Festival vai durar três dias a bordo de um transatlântico no final de novembro pela costa litorânea brasileira. Já o Avião da Mix, em agosto, seguirá com convidados para Orlando nos Estados Unidos. Entre os participantes devem estar clientes diretos e profissionais do mercado publicitário.

Ainda no início do ano,  a rádio vai promover a Festa dos Anos 80, que já teve uma edição com o cantor Paulo Ricardo. Outro evento será o Mix Apresenta, com atrações como Maneva, Natiruts, o cantor Rael e o rapper Rashid. 

Segundo Sandra Mambre, líder da área de marketing & planejamento da rádio, 2019 será desafiador e a Mix quer reforçar sua presença no mercado. “Vamos promover experiências incríveis tanto para a audiência, quanto para o mercado publicitário. A audiência da Mix cresceu e amadureceu, e nós queremos ser um espelho de suas expectativas. Por isso, planejamos um ano intenso, com grandes projetos e eventos que irão muito além da Rádio no ar, oferecendo uma diversidade consistente de opções com muita música, shows e diversão”, afirma.