Nerd ao Cubo e Ubisoft fazem parceria em box de Assassin's Creed

Caixa com temática tempo traz itens inspirados na série de jogos de ação e aventura

A primeira edição de 2018 da box Nerd ao Cubo é uma caixa especial que celebra o décimo aniversário de Assassin's Creed, série de jogos de ação e aventura da Ubisoft. Os itens exclusivos têm a temática “Tempo” e conduzem à história do game, em que personagens revivem histórias de seus antepassados por meio de suas memórias genéticas.

Além de homenagear o game e ser customizada com envelopagem de Assassin's Creed, a caixa relembra outros ícones da temática tempo, com produtos que remetem a narrativas como Zelda e De Volta para o Futuro.

"Essa caixa representa um excelente início para 2018. Nada melhor do que iniciar o ano com uma das temáticas mais queridas da cultura nerd, e com um parceiro relevante como a Ubisoft", comenta Diogo Santos, sócio-fundador e diretor comercial da Nerd ao Cubo.

A exemplo do que foi feito em 2017, este ano Nerd ao Cubo segue apostando na parceria com microinfluenciadores para ações de unboxing. A primeira caixa do ano reforça ao mercado o poder de influência de microinfluenciadores, um formato de mídia utilizado estrategicamente pela empresa e que será aplicado em todos os meses.

"A Nerd ao Cubo entra em 2018 como a caixa surpresa para o público Nerd com maior custo benefício. Neste ano, vamos elevar bastante os benefícios e estabelecer um patamar único de produtos colecionáveis. Vamos evitar dar spoilers, mas é certo que este será um ano memorável para os colecionadores", ressalta Santos.

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, ter um box da Nerd ao Cubo inspirado em Assassin's Creed é mais uma forma criativa de oferecer aos brasileiros produtos licenciados exclusivos da marca. "A Ubisoft está comemorando o décimo aniversário da série e certamente essa ação que remete ao tema 'tempo' tem tudo a ver com a proposta de Assassin's Creed", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Leia mais

CCXP cresce e atrai anunciante que aposta na experiência e lado geek

Blizzard usa box Nerd ao Cubo para lançar versão de game

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações