O Clube Sou+Rio, programa de relacionamento do Globo, inicia nesta semana um processo de mudanças para valorizar seus sócios. Além de passar a ser voltado exclusivamente aos assinantes do jornal, muda o nome para Clube O Globo Sou+Rio, amplia sua rede de parcerias e teve seu site reformulado (www.clubeoglobo.com.br).
As mudanças serão comunicadas em uma campanha de comunicação com o tema “Quem investe em informação ganha com o Clube”. A primeira fase valoriza as ofertas do clube a partir de agora, e também apresenta sua nova logomarca – que agora traz O Globo em primeiro plano, valorizando a aproximação com os assinantes e reforçando o relacionamento com a marca. Na segunda fase, o tema será a economia proporcionada, com a participação de cinco assinantes em depoimentos sobre a forma como usam seus benefícios preferidos. 
Entre as ofertas estão descontos em restaurantes, ingressos de cinema e teatro, participação nos eventos do Globo, entre outros, além das já tradicionais barracas e cadeiras de praia disponibilizadas durante o verão.
“O grande objetivo do Clube é valorizar o relacionamento do jornal com seus assinantes. Para isso, foi muito valioso o conhecimento profundo sobre os interesses de nossos leitores, que é um dos grandes diferenciais do Globo, e com isso desenhar parcerias e ofertas que realmente façam a diferença”, disse Maurício Lima, diretor de Audiência da Infoglobo.
O novo Clube O Globo Sou+Rio oferecerá benefícios em parceiros de diversos segmentos, incluindo a rede Cinemark, Teatro Bradesco, Saraiva, Bistro Lorenzo, Escola do Pão, Casa Carandaí, Casa Cruz, Drogasmil, Farmalife, Netshoes, Theatro Net Rio, Editora Globo, Entretapas, entre outros.

Outra novidade do programa é a segmentação nas categorias Premium e Clássico. O Clube Premium será direcionado aos assinantes que possuem o pacote de assinatura 7 dias há mais de seis meses. Esta categoria conta com  diferenciais como acesso a ofertas exclusivas, benefícios especiais nos eventos do Globo, cadastro de até três dependentes e até uma revista da Editora Globo como presente no mês de aniversário e carteirinhas virtuais e físicas, que serão aceitas em diversos estabelecimentos conveniados para obter descontos. Os demais assinantes, que se enquadram no Clube Clássico, também terão acesso a diversas ofertas e utilizarão a carteirinha digital para usufruir de benefícios. Os sócios de ambas as categorias usam o programa por meio da apresentação da carteirinha ou por resgate de pontos. O acúmulo de pontuação por pagamento de assinatura também mudou. Agora, assinantes do Clube Clássico acumulam 1 ponto a cada real pago na assinatura, enquanto os sócios da categoria Premium ganham 2 pontos a cada real. Entre as outras modalidades de acúmulo estão o cadastro completo e a navegação virtual pelas editorias do site do Globo.
Na página do Clube O Globo, que foi reformulada para facilitar a navegação dos usuários, e também no app (Android e iOS), é possível conferir as ofertas disponíveis, verificar a pontuação acumulada e obter a carteirinha digital.