Os 5 melhores tweets de marca na Copa, segundo o Twitter

Rede social quer difundir as melhores práticas das empresas na plataforma

Criatividade, agilidade e senso de oportunidade. Essas são as armas das marcas para atuar no real time e conquistar alcance e engajamento durante a Copa do Mundo. Pensando em difundir cases interessantes de social media, o Twitter fez uma lista com cinco tweets que merecem destaque no maior campeonato de futebol do planeta. Confira:

McDonald's
Com ótimo timing, a marca comenta a saída da Alemanha da Copa, fazendo uma relação de seus lanches especiais para o período.

 


 Coca-Cola

Utiliza uma das suas marcas (Guaraná Jesus) para se referir de forma criativa ao jogador Gabriel Jesus no jogo do Brasil X Sérvia.

  


 Magazine Luiza

A campanha "zica para a Argentina" fala de forma bem-humorada sobre o envio das TVs que transmitiram o jogo de Brasil 1 x Alemanha 7 para torcedores argentinos

  


Netflix

O serviço de streaming entrou em uma brincadeira em alta no Twitter sobre o jogador Cristiano Ronaldo, que posta fotos em que seu filho sempre aparenta estar desconfortável.

 


CBF + GOL

Em parceria com a GOL (sua patrocinadora oficial), a CBF Tweeta sobre como os voos também estão no clima de Copa.


 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações