Painel de Marketing de Veículos 2019 começa a ser preparado

Serão 300 entrevistas, com resultados entregues até o fim de janeiro de 2019

seb_ra/iStock

O novo Painel de Marketing de Veículos (PMV), desenvolvido pela Singular desde 1996, já começou a ser preparado. Segundo a empresa, serão 300 entrevistas entre meados de outubro e dezembro, com resultados entregues até o fim de janeiro de 2019.

O objetivo do PMV é captar as percepções do mercado comprador de mídia e entregar uma análise histórica retrospectiva. São feitas entrevistas com profissionais de marketing dos principais anunciantes e profissionais de mídia de agências de São Paulo, Rio e Brasília.

Com base na visão geral consolidada e nas principais categorias do setor, são avaliadas as equipes comerciais do mercado e as tendências históricas do investimento em comunicação publicitária.

Serão 300 entrevistas entre meados de Outubro e Dezembro, com resultados entregues até o fim de janeiro de 2019.

Mais uma vez, a criação do logo do PMV teve a assinatura do artista gráfico Helio de Almeida. Confira:

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações