Patricia Abravanel apresenta nova edição do Topa ou não Topa

Formato da Endemol Shine Brasil já teve temporadas com Silvio Santos e Roberto Justus

Divulgação/ SBT

A emissora de Silvio Santos volta a apostar no programa “Topa ou Não Topa”, mas desta vez apresentado por Patricia Abravanel. O formato, que pertence a Endemol Shine Brasil, já teve temporadas no SBT lideradas pelo empresário Roberto Justus e pelo próprio dono do baú entre os anos de 2007 e 2011. A nova edição da atração estreia no dia 03 de agosto às 15h30 e será dirigida por Michael Ukstin.

O formato 'Deal or No Deal' já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas realizadas em todo o mundo. No programa, 26 maletas escondem prêmios que vão de 50 centavos a R$ 500 mil em barras de ouro. No decorrer do jogo, o participante escolhe as maletas que julga estar o prêmio máximo. Para os valores que ainda não foram revelados, o “banqueiro”, uma figura bastante misteriosa, oferece outros valores em dinheiro pela troca da mala, ficando a cargo do participante trocar ou não. A todo instante, o concorrente deve dizer se topa, ou não topa, as propostas do banco, ou a troca de malas que pode ser oferecida no último momento.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações