Paulo Ricardo sofre com a espera pelo BBB18

Nova campanha de Globo Play divulga cobertura exclusiva do reality

Os apaixonados pelo Big Brother Brasil estão representados por Paulo Ricardo na nova campanha de Globo Play. Para anunciar a temporada 2018, a emissora traz de forma bem-humorada um filme sobre as pessoas que ficam com saudade da atração e passam meses esperando cada estreia.

A ação usa a hashtag #sddsbbb e conta com a participação do cantor da música tema de abertura, “Vida Real”, mostrando que também é um dos que esperam pelo programa. “Adorei participar da campanha, a ideia toda é genial, inteligente e sutil, e a realização foi impecável, com qualidade cinematográfica, me diverti muito no set”, comenta Paulo Ricardo.

Para um dos diretores de criação da campanha, Leandro Castilho, assim que estreia, o BBB começa a fazer parte da vida dos brasileiros. “Quando ele não está no ar, dá aquele vazio”, diz ele, acrescentando: “É sobre esses saudosos que assinam o Globo Play para ver ainda mais BBB que a campanha fala”, completa.

O filme terá exibição não apenas no Globo Play, como também na TV aberta. O objetivo é divulgar o plano de assinaturas da plataforma, que irá disponibilizar onze câmeras exclusivas para deixar o público conectado 24 horas por dia. A estreia do BBB18 acontece no dia 22 de janeiro e já conta com todas as contas de patrocínio negociadas para Nestlé, Cerveja Itaipava, Sadia, Guaraná Antarctica, Pagseguro e Walmart.

FICHA TÉCNICA

Título: #SddsBBB

Produto: Globoplay – BBB 2018

 Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho

Criação: Isaac Serruya e Paulo Assunção

Produção: Fernanda Ribeiro/ Amanda Lima/ Cristiane Quintino/ Alexandre Lourenço

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: Laga Villanova

Produtor Executivo: Francesco Civita e Chico Pedreira

Atendimento de pós-produção: Claudia Rocha 

Assistente de produção executiva: Jay Leonel 

Coordenação de produção: Gregory Bogossian, Nathalie Gautier e Andre Bauer

Equipe de coordenação: Fabiana Baptista, Karla Fernandes, Nathalia Trindade, Tatiana Sato e Lucas Pereira

Assistente de direção: Iuri Santos

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues

Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita

Assistente de pós: Isabel Wallis e Everson Martins

Montagem: Talles Martins, AMC

Pós-produção: Prodigo Films

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de Som: Loud 

Globo/Ramón Vasconcelos

Leia mais 

Globo vende todas as cotas de patrocínio do BBB18

Produtoras investem em talentos e ideias inovadoras para crescer

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações