O Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP) anuncia um novo presidente. Paulo Sant’Anna, vice-presidente de mídia da mcgarrybowen, assume no lugar de Daniel Chalfon. O executivo é membro do conselho do IVC e, até então, VP da divisão de conhecimento do GMSP, responsável pelo desenvolvimento de projetos de formação, lançamento de livros e certificação de profissionais de mídia.

Divulgação

No mercado há mais de 20 anos, ele já esteve, oito anos, no comando da mídia da na DPZ&T e também passou pela África, Fallon, Talent Marcel e JWT. “É uma honra ter sido escolhido para assumir o Grupo de Mídia de São Paulo, sobretudo no mandato em que completaremos 50 anos, em 2018”, comenta o novo presidente, que deseja dar continuidade a gestão de Chalfon. “Nossa meta é investir cada vez mais no treinamento e cursos para manter os profissionais de mídia sempre atualizados frente aos novos desafios da profissão e com as tendências do mercado”, explica.

Segundo Chalfon, seu sucessor é um profissional completo, com fundamentos profissionais sólidos e extremamente atuante no Grupo há muitos anos: “A escolha do  Paulo Sant’Anna como novo Presidente da nossa associação faz parte da evolução que o Grupo de Mídia de SP promove no mercado há 50 anos”, conclui.