Com mais de um milhão de leitores por mês e um total de 135 milhões desde que foi lançado, o portal El Hombre, especializado em lifestyle masculino, traz agora uma novidade ao comemorar cinco anos de existência.

O portal feminino Ladies’Mag acaba de ser lançado e conta com uma equipe de seis editoras, além de redes segmentadas no Instagram como o Ladies Estilo, Ladies Decoração e um canal no YouTube.

Divulgação

“Nós mantivemos sempre um clima intimista de startup aqui na empresa, mesmo com todas as expansões ao longo dos anos”, conta Pedro Nogueira, editor-chefe do El Hombre. “E assim também vai ser com o Ladies´ Mag, por isso chamamos pessoas próximas a nós para compor a equipe.”

A equipe de conteúdo terá a editora-chefe Camila Nogueira, que estudou Letras na USP e atualmente cursa Sociologia na FESPSP; a estilista Bárbara Nicésio, formada pela Faculdade Santa Marcelina, como editora de moda; Paula Cruz, editora de turismo, é formada em direito pelo Mackenzie e contempla uma experiência de viagens por 25 países diferentes; Débora Coca, escolhida como editora de bem-estar, é nutricionista com pós-graduação em Nutrição Clínica pela São Camilo, professora universitária e mestranda em ciências da saúde pela UNIFESP; a musicoterapeuta por formação e decoradora por paixão Juliana Juh é editora de decoração; e Julia Nogueira, como head de vídeos, com pós-graduação em gestão de negócios pela ESPM e coordenadora de marketing na gravadora Atração Fonográfica.

O El Hombre espera atingir até 2020 o patamar de 1 milhão de leitoras por mês no Ladies´ Mag. Além disso, o grupo trabalha em três novos projetos com lançamento previsto para 2018, em diferentes áreas relacionadas a tecnologia, moda e lifestyle.