Programa da Maisa estreia sábado com global no SBT

Fernanda Souza é a primeira entrevistada; Nova atração contará com a participação do humorista Oscar Filho

Divulgação

Agora é real e oficial. Maisa Silva irá estrear o seu novo programa no próximo sábado (16) às 14h15 no SBT. No talk show, Programa da Maisa, a apresentadora irá receber dois convidados para um bate-papo leve, descontraído e que promete muitas surpresas. Já no primeiro encontro Maisa irá receber a atriz Fernanda Souza e o comediante Matheus Ceará.

A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela. Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até por que a minha vida nunca para. Por isso, quero trazer essa flexibilidade, né? Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”, revela Maisa.

O programa também contará com a participação de Oscar Filho, que trará um toque de humor para a atração. “Para mim, a Maisa é um gênio. Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos. E eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo!”, diz Oscar Filho.

Divulgação

Liderando o posto da adolescente mais seguida no Instragram no mundo, Maisa pretende conversar com todos os públicos e mesclar o universo da televisão com o mundo digital.

“Nós vamos sempre nos adequarmos ao nosso entrevistado. E também tem essa coisa de conversar com os dois mundos, né? Estou sempre ligada tanto no mundo digital quanto no da tevê, e sou muito nova. Eu acho que vai ser muito legal ver isso no programa, vamos trazer muita coisa do digital para a televisão. E a minha expectativa para a estreia está muito boa. Bastante gente já me disse que gostaria de assistir. Então, se todas as pessoas que comentaram comigo assistirem, de fato, vamos começar com uma audiência muito boa. Quero fazer um programa legal e bonito!”, comenta Maisa.

Entre as novidades da atração estão os quadros: 'Banho de Sabedoria', onde Maisa vai ajudar os convidados a lidarem com os ataques na internet; 'Submaisa', que trará imagens dos arquivos do SBT e revelar alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados; 'Jó Ken Pô', game entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos; 'Game do Dia', que traz uma disputa entre Maisa e os convidados e onde os perdedores levam um banho de slime cor-de-rosa, entre outros.

“Em 20 anos de casa, vi o SBT investir em muitos novos talentos, Maisa é a grande aposta para esse ano. Ela é a televisão de hoje e do futuro, fico feliz de estar, junto com uma equipe competente, ao lado dela nesse momento tão importante”, revela Lucas Gentil, diretor do programa.

Com apenas 16 anos, Maisa conta com um extenso currículo com participações em programas como: ‘Bom Dia & cia.’, ‘Sábado Animado’, além de atuar em novelas como ‘Carrossel’ e ‘Carinha de Anjo’. Além disso, comandou o spin-off ‘TV Carrossel’, onde entrevistou personalidades como artistas e jornalistas. Na web, fez sucesso com o ‘Vlog da Juju’ e mais recentemente ‘Ciladas de Natal’.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações