A Publya, empresa que atua no setor de mídia programática, recebeu o selo Agency Partner Program da MediaMath e se une às outras onze empresas com a certificação no mundo. A Publya é uma Independent Trading Desk, 100% brasileira, que escolheu a MediaMath como parceira tecnológica para otimizar a compra de mídia online por meio de sua plataforma TerminalOne.

A escolha foi feita depois de um extenso estudo e testes reais, explica Artur Pereira, programmatic media director da Publya. “Desde o início de 2013 utilizamos e avaliamos as principais DSPs do mundo. Em Maio de 2014 tive a oportunidade de visitar essas empresas em Nova York-EUA para então decidir a plataforma que seria escolhida como parceira. Entendemos que o TerminalOne da MediaMath é a mais completa e robusta solução de Mídia Programática disponível no mercado. Suas funcionalidades estão a frente dos concorrentes e a Publya está muito satisfeita com essa escolha”.

Aliada à tecnologia da MediaMath, a Publya já gerenciou mais de mil campanhas de mais de 400 empresas. E agora, conquistando o selo Agency Partner Program da MediaMath, a empresa consolida o sucesso da parceria que vem proporcionando cada vez mais qualidade e assertividade na operação e otimização de campanhas programáticas.