R7 lança plataforma de branded content

Formato explora possibilidades de reportagem com conteúdo patrocinado

Divulgação

A R7 Multiplataforma irá lançar na próxima segunda-feira, 8, o R7 Estúdio, solução própria de branded content. De acordo com a área do Grupo Record, a novidade foi criada de acordo com a “necessidade das marcas por conteúdo relevante que chegue a seu público-alvo”, e deve unir produção jornalística ao engajamento do R7.

A ideia do projeto é reforçar o segmento investigativo e conceitual dentro do digital. “Como produção especial, o R7 Estúdio atende uma audiência qualificada e gera uma integração da marca contextualizada, proporcionando impacto e engajamento do público”, fala Claudia Caliente, diretora executiva Multiplataforma.  

Para a estreia do formato, a redação do portal traz a reportagem "O último dos 'pés vermelhos’”, produzida em texto, vídeo e formato especial para as redes sociais sobre os últimos nomes vivos da música caipira. Ainda no mês de abril deverão estrear conteúdos patrocinados por diferentes marcas. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações