Record fecha acordo com produtora de Gugu Liberato

Empresa será responsável por pelo menos duas atrações para o horário nobre

Empresa de Gugu ficará responsável por duas atraçõesA Record e a GGP Produções, do apresentador e empresário Gugu Liberato, anunciaram nesta terça-feira (1º) um acordo de produção conjunta de programas de televisão. Pelo contrato, a empresa e a emissora produzirão pelo menos duas atrações semanais que serão apresentadas em horário nobre.

O conteúdo e o formato dos programas devem ser definidos nos próximos dias. A estreia das atrações na programação da Record está marcada para o primeiro trimestre de 2015.

O acerto marca, mesmo que de forma indireta, o retorno de Gugu à Record e à TV. O apresentador, que passou a maior parte de sua carreira no SBT, trocou de emissora em 2009 para comandar o dominical "Programa do Gugu". Ele acertou seu desligamento em junho de 2013 e, desde então, não fazia parte do time de nenhum outro canal.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações