Divulgação

Criado e desenvolvido pela Endemol Shine Brasil, o reality show “Mestre Cervejeiro” será exibido a partir do dia 26 nas grades de programação da TV Globo. A atração será veiculada nas madrugadas de sábado, em formato de pocket show, com cinco minutos de duração. Já no Multishow, o reality contará com 30 minutos,  e vai ao ar nas noites de domingos.

O programa será apresentado por Titi Müller e contará com oito episódios. O objetivo é eleger entre 10 candidatos o melhor cervejeiro caseiro do país no estilo Berliner Weisse. “A marca tem como missão democratizar o consumo da cerveja artesanal no país. A transformação do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que já existe há nove anos, em um reality transmitido em rede nacional tem como objetivo disseminar o conhecimento de uma forma lúdica”, afirma Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn. 

“Acreditamos no conteúdo de qualidade e no entretenimento como ferramenta de disseminação de conhecimento, cultura e informação”, acrescenta Allan Lico, diretor de branded content da Endemol Shine Brasil.