A RedeTV criou uma nova unidade dedicada ao desenvolvimento e gestão de conteúdo multicanal para clientes e marcas parceiras, o Branded Studio, que está integrado à área de marketing e planejamento.

O núcleo visa produzir conteúdo em diversas plataformas, criando formatos diferenciados para os anunciantes, ações integradas com envolvimento editorial, projetos customizados e programas temáticos para a grade do canal, seu site e redes sociais. A gestão das entregas de merchandising e a produção de conteúdo de mídia programática também compõem as atribuições da nova área.

O Branded Studio será dirigido pelo publicitário Maurício Cavazani, que iniciou sua trajetória na empresa em 2002 e respondia pela gerência de merchandising até o momento. Ele reportará diretamente ao diretor nacional de vendas do canal, Amilcare Dallevo Neto, mentor do projeto. A equipe também tem produtores de TV, editores de imagem, roteiristas, publicitários e designers. 

Segundo Cavazani, através da nova unidade serão desenvolvidas soluções de comunicação em diferentes formatos que atendam à necessidade do cliente. “Trata-se de um avanço na produção de conteúdo especializado, a fim de promover entregas cada vez mais efetivas e projetos personalizados, apresentados diretamente às agências e anunciantes, ampliando a conexão com os clientes”, diz.

Divulgação/RedeTV!

Leia mais
RedeTV! renova patrocínios do ‘Encrenca’
Ação da Grey Brasil com a RedeTV! chama a atenção para o problema do assédio sexual